Ir para o conteúdo
Convênios
Descrição

Cardiologia 
CRM-PI 3501 • RQE 5419

PROCEDIMENTOS:
– Consulta Cardiologista adulto e crianças com mais 2 anos
– ⁠ Risco Cirúrgico 
– ⁠ Parecer Cardiológico
–  ⁠Exames: Eletrocardiograma, Teste Ergométrico, MAPA e Holter 24h

Sou médico cardiologista, com mais de 10 anos de experiência na área de cardiologia, e registrado como especialista no CRM-PI (RQE). Já atuei em praticamente todos os grandes hospitais de nossa querida cidade, incluindo o Hospital Getúlio Vargas, HUT, Hospital Itacor, Hospital São Marcos, Hospital São Paulo, Hospital CasaMater e Prontomed, além das clínicas DMI, Medimagem e Clínica da Cidade. Também sou servidor concursado da prefeitura de Teresina, atuando como médico cardiologista ambulatorial.

Minha prioridade nos atendimentos é focar nos resultados dos pacientes. Não me limito a ser apenas um prescritor; é crucial que o paciente tenha seu problema resolvido e, com isso, uma redução no seu risco cardiovascular. Isso significa diminuir as chances de ocorrerem problemas relacionados ao coração e aos vasos sanguíneos, como infarto, AVC, aneurismas, e complicações na visão ou nos rins. Todos esses cuidados são realizados em um ambiente de atendimento humanizado e individualizado.

Sou casado com Gabrielle e pai de três lindas crianças: Júlia, de 12 anos, João, de 11 anos, e Gabriel, que em breve completará um ano. Sou cristão e tenho Jesus Cristo como minha referência e salvador.
 
 

LEONARDO MAIA PRADO

Cardiologia

Cardiologia
CRM-PI 3501 • RQE 5419

Português (pt-BR) Inglês (en-US)